sábado, 12 de junho de 2010

10 Posições Sexuais Para Você se Tornar Super Herói

Olá galera esse é meu primeiro post, propriamente escrito, que felicidade. Bem, se você já se questionou: como é que Super Heróis fazem sexo? Esse post veio lhe responder de forma a dar suporte para que vocês consigam fazer também, para aqueles que estão namorando e ainda não se soltaram totalmente, com certeza esse não é o post feito pra vocês, para as solteiras que vivem a sonhar com atos libidinosos ainda longe de ser concretizados por não ter um namorado, moram de vontade esse post vai incentivar ainda mais seus sonhos profanos, para aqueles que estão casados, mas que o relacionamento se tornou mais ato de costume no qual o marido não está dando no côro, não se preocupem aqui tem dicas para todas as categorias, mas se você tem ,namorado noivo, ficante, encaixopante ou algo do tipo, esse post foi feito especialmente para você. Para não deixar a relação esfriar ou pra dá uma inovada no desempenho segue abaixo 10 posições sexuais facinhas de fazer, iniciantes não tentem isso em casa viu.

Carrinho de mão – Garota, esta é uma ótima opção se você quer malhar o tríceps e dar um fim no mal do tchauzinho, mas sugiro que você tonifique o tríceps ANTES de tentar essa posição… A menos que você queira beijar o chão com muito entusiasmo levando uma parte do seu namorado com você, claro.


A Ponte – Se o seu cara for um híbrido de yogi e o homem elástico, talvez você tenha uma chance de aproveitar um segundo antes de ele despencar com a cabeça no chão. Essa posição é para homens ginastas, mas como não existem os dois juntos (ginasta homem) então mulheres esqueçam e nem tentem fazer essa posição.

Suspensão – Dado o fato de que um vai carregar o outro, não é recomendada para homens fracotes, baixinhos, mulheres grandes ou qualquer combinação dessas opções.

Gangorra invertida – Olha, juro, nunca vi uma gangorra invertida, mas talvez seja uma acrobacia. Bem, o cara que se arriscar a fazer tá lascado, pois, ele tem que ser bom de mira pra acertar o buraco no meio do movimento, já pensou se o pênis do rapaz erra a entrada?


Olha a Pressão – Homens, cuidado se sua mulher for muito marombada, suas chances de quebrar uma costela ou levar uma bicuda na cara aumentam significativamente com essa posição.


A dominação – A mulher tá meio indefesa nessa posição, né? Então assim, se rolar um pouco de flexibilidade, essa realmente não é a pior, mas é bom garantir que seu parceiro tem noção do limite e não quer te rasgar, sabe?


O peão – Olha, girar em cima da cabeça já é difícil, imagina se tiver uma pessoa pendurada em você de ponta-cabeça também! A não ser que vocês sejam dançarinos de Street dance.

O quebra-costas – Esse é só para equilibristas que, se não forem fortes, pelo menos conseguem se posicionar de forma que as forças opostas acabem se equilibrando. Se der errado, esse aqui tem o bônus de deslocar algumas vértebras.

A gangorra - Esta posição é recomendada pro pessoal que segue a proporção tradicional-conservadora dos casais, homens fortes e mulheres leves, o grande desafio é fazer isso em cima de um trampolim.

Na boquinha da garrafa – Bom, se o cara tiver disposto a se desmembrar, literalmente, você (mulher) pode achar isso muito interessante… Isso se você não tiverem os joelhos podres e as coxas fracas, que não aguentam nem 1 minuto nessa posição.

Agradeço a todos pela a atenção e lembrem-se Sexo Seguro só com camisinha, espero que tenham gostado. Se conseguir fazer tais posições nos avisa. Até a próxima pessoas.

seX.O seX.O (beijinhos)

Srta. Lunga


10 comentários:

adriana disse...

hahaha post super engraçado, gostei muito xD

Pro disse...

Hum, interessantes posições, já as conhecia, mas sinceramente, tantas posições pra alcançar a "profundidade ótima" e a "sensação do "apertadinho", que seria mais fácil, ao invés de tentar procurar uma posição que se adeque ao prazer do casal, de tempos em tempos, que se encontre um casal que naturalmente já tenha caracteristicas que proporcionem tal combinação de sensações no clássico "tô por cima, mowzão"...Criatividade é bom, mas os chineses ficaram muito tempo sem tv, pra inventar excessivas posições no kamasutra. Mas, tentar coisas novas, principalmente espontâneas e vorazes sempre é recomendado, nem que seja pra dar risada depois de riscar mais um item da lista de nomes toscos das posições executadas, sem contunções...hehe

A Pimentiinha disse...

Caralho velho!!!!
Deu vontade de ser super-herói agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada coisa!!!!

A e aquela 'dominação' é o popular 'frango assado' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ihUUUUUUUUUUUUUUUUUU

xêro Lunguinhaaa!

Pro disse...

Interessantes posições, eu já as conhecia. O engraçado é a busca pela sensação da "profundidade" e do "apertadinho". O recomendável mesmo não é que os amantes busquem posições, mas que posições busquem os amantes, que as pessoas descubram que não existe nada melhor do que o clássico "tô por cima, mowzão". O chineses passaram muito tempo sem tv, por isso tiveram a criatividade excessiva de inventar tantas posições pro kamasutra (idealizadores: um bando de homens de pau pequeno! Entendeu a lógica, agora?), o melhor mesmo é ir riscando da lista, as posições feitas sem contunções e rir muito dos nomes de tais posições realizadas. O que importa é gozar, e gozar forte, a posição mais fácil sempre é a melhor e, dá pra repetir caso desejem, melhor ainda do que inovar em posições, é inovar em posições no espaço que dispõem no lugar que estão e usar o ambiente em seu favor

Anônimo disse...

Realmente quem conseguir executar essas 10 super posições será mais do que um super herói, acredito que será uma mistura de JEDI com Avatar e Super Man!

Loucuraaaa! Mas, além disso, uma boa forma de malhar! kkkkkkkkkk

Show de bola o blog! parabéns!

P.s: Júnior Reis

Inside Me disse...

credo em cruz ave maria oO

Roberto Neigenfind disse...

Então... apesar de algumas delas parecerem mais aula de Ioga - como a Gangorra Invertida - ficou o desafio... vou fazer as 10... só preciso achar uma mulher tãoi maluca quanto eu... ahhahahahah

Anônimo disse...

Adorei ^^

Anônimo disse...

Ulul delicia V.B haha

Anônimo disse...

Caramba cara com essas pasições hj tem!!!!! Vou sair toda satisfeita