domingo, 6 de junho de 2010

Porque 500 é 500 !!

Pessoa, se você está lendo esse post (e não.. eu não estou morta, nem presa numa mala), é porque nos chegamos aos 500 acessos..e eu não poderia deixar de fazer um post homenageando a nos, Super sinceras do blog, claro, pelo nosso talento e criatividade nos nossos posts, únicos, exclusivos e irreverentes (Sabe aquele papel higiênico, snooooob ?! Pois é, incorporei), Porque 500 é 500..e claro, a vocês leitores fieís e assíduos..que nos acompanham desde o nosso começo (falando assim até parece que o blog foi criado em 1900eprimeiro beijo, o coitado mal tem um mês de pipoco). Queria agradecer meu pai, que nunca leu o blog, e nem sabe que ele existe.. mais ele se não fosse ele e sua tortura psicológica diária, eu não seria tão afetada, não teria transtorno bipolar obsessivo compulsivo, não teria traumas de infância, adolescência, puberdade, vidas passadas, futuras e presentes..enfim..eu seria uma pessoa normal...mais pessoas normais não dão audiência...Por isso papis, Bora pras cabeças mÔ véiio !!!

Queria agradecer também ao meu psiquiatra, meu psicólogo e meu psicoterapeuta, que me ajudaram a canalizar meus conflitos internos e me incentivaram a postar nesse blog, e futuramente escrever minha autobiografia de 36 volumes (desculpa, eu vivo intensamente).. quero agradecer ao meu cachorro, única criatura viva que escutava e entendia meus dramas (depois da Criis..), o mendigo da minha rua, que sempre que eu to feia me paquera (eu acho que ele sabe que tenho problemas de auto-estima), A minha hacker numero 1, que segue todos os passos virtuais da minha vida, e da vida dos que me cercam, me mantendo informada até dos peidos que as pessoas dão em outra cidade, e fazendo-me o favor de servir de Detetive particular (de graça !!!) e movimentando meu blog, orkut, e o meu MSN ! Além de me popularizar nos orkut e formsprings dos outros..Quem precisa de promoter, quando se tem uma hacker anônima tão prestativa e eficiente ?!

Agradeço também a minha professora do jardim de infância, Bucetildes da mata Fonseca, a tia Tidinha, que sempre me liberava das atividades pré-escolares e me deixava dormir durante todas as aulas.. E a minha mãe especialmente, que só me amamentou até 1 mês e meio, permitindo que eu crescesse desnutrida, e acostumando o meu organismo a ser magro e receber poucas quantidades de comida (e não, nos não éramos pobres não,nem favelados, nem nunca passamos fome – Amém- cresci desnutrida por pura preguiça de minha mãe em me alimentar, e por seu conhecimento da equação: peito +lei da gravidade+ amamentaçao= Fora de cogitação)...por causa dela, eu não tenho tendência a engordar, e meu psicológico se livrou de sofrer com variações de peso..Obrigado mãe, agora eu sei que ser chamada de Olívia palito e desnutrida na minha infância foi o preço que eu precisei pagar pra ser uma adolescente gostosa e magérrima..(engole essa, lei da gravidade)

Obrigado papai do céu, e mamãe do céu e todos ai do céu, que cuidam de mim..menos o santo Antonio, que é afim de mim e num deixa ninguém chegar perto, pois me quer só pra ele.. (mêêo fêêlho, se toque que eu num te quero não!!), e o meu cupido, que é um drogado e num acerta uma..e o meu anjo da guarda que é um vagabundo e só quer saber de viajar e tirar férias..Fora esse inúteis ai, brigadoo povo do ceu..

E quanto aos terráqueos, obrigado povo que me lê e que gosta de mim.. e quem num gosta que se mate, que eu num posso fazer nada...Se tiver achando ruim me processee !! No mais, so me pronunciarei na presença do meu advogado..

Pessoas, 500 é 500 e nos chegamos lá ! (e não, não foi no quem chega lá do faustão), foi graças a vocês que nos acessam e nos seguem..muito obrigado pessoas..e quando chegarmos a 1000 tem mais posts, porque 500 é 500, mais 1000 é outro nível..e é la que eu vou chegar (vamos, eu e cris )


É isso pessoas, nos sigam e nos leiam..porque eu aprendi com um carinha que eu conheci, que nos temos que fazer valer, sempre =DD

4 comentários:

A Pimentiinha disse...

agoooraaaa siiimmmm!!!
Poooowwwww 500 éé 500!!!!

nozes sêmos froyd!

vamos rumar pros 1000 rapidim!

uhuuuuuuuuuuuuu

sucesso pro blog!

adÓro!!!

bjOs

Mayra gomes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mijeei...

Juuly Karine disse...

meninaa, choreeei de rir!!

sabia nao que tu era taão afetada merma...mias eu entendo por que eu sou assim tbm, minha casa é um sanatorio !!!

Adoooooooooooorei demais da conta

Sucesso garotas (yn

Ricardoo Deboxee disse...

Thaay, gostei demais do seu blog

RIIR DEMAIS AQUI !!

parabéns linda, sucesso ! sempre !

Beijo