sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aprenda Comigo !

Eu sempre achei essa coisa de aprender brincando uma das coisas mais paunúcú da face da terra. Mas ai vem o pré-vestibular e vocÊ aprende aquelas musiquinhas maneiras e entrar pra faculdade e ai acaba a graça da sua vida. Mentira, é na faculdade que você começa a viver.

Eu senti isso na pele junto com o gugu sendo mendigo por um dia quando passei a pensar mais rápido do que posso digitar, me fazendo escrever coisas absurdamente erradas e não voltando para corrigir porque tipo assim, eu não sou obrigada né.. E pra me redimir eu vou ensinar Português pra vocês da melhor maneira possivel : Fazendo uma analogia com Bundas !

Introdução :

Sujeito é o responsavél por sofrer ou realizar uma ação em uma oração. E bunda é aquilo que separa nossas costas das nossas pernas e protege o nosso ânus de uma encaixopada desavisada.
Sujeito Simples / Bunda simples

É o sujeito que tem apenas um nucleo, assim como sua bunda correspondente, que é aquela bunda simples, normal, sem atrativos, pertencente a maior parte da população mundial. Não é grande, nem é pequena, não é impinada nem é caida. é só uma bunda... Simples né ?

Sujeito Composto / Bunda composta

É aquele sujeito que apresenta mais de um nucleo, assim como sua bunda correspondente que parece ser composta pela junção de mais de uma bunda, resultando em uma bunda enorme.
Mas nem sempre isso é uma coisa boa, já que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e no sujeito composto que a presença de mais de um nucleo requer a concordancia do resto da frase, com a bunda composta vem a celulite.


Sujeito Oculto / Bunda Oculta

é aquele sujeito que não vem expresso na oração mais pode ser facilmente identificado pela desinencia do verbo, tal qual sua correspondente, a bunda oculta, que não veio expressa geneticamente, mais pode ser artificialmente conseguida graças a implantes de silicone, lipoescultura ou, em casos mais pobres, calcinha com enchimento, mas que pode facilmente ser identificada ao ser apalpada.


Sujeito Indeterminado/Bunda Indeterminada

Sujeito indeterminado é o que não se nomeia ou por não se querer ou por não se saber fazê-lo.Há três maneiras de identificar um sujeito indeterminado:

a. O verbo se encontra na 3ª pessoa do plural.

b. Com um Verbo Transitivo Indireto, somente na terceira pessoa do singular, mais a partícula se.

c. Com um Verbo Intransitivo, somente na terceira pessoa do singular, mais a palavra se, índice de indeterminação do sujeito.


Assim como o sujeito a bunda indeterminada é aquela bunda dificil de achar, micro bunda, que você olha e não da absolutamente nada por ela.Existem 3 maneiras de se identificar uma bunda indeterminada

a. Colocando ela dentro de uma calça da Gang, onde ela dará aquela agrupada e aquela empinada, mostrando assim todo o seu potencial.

b. Ganhando massa muscular, indo malhar glúteos na aula de GAP para valorizar a pouca bunda fazendo ela aumentar alguns números e passar a ser uma bunda simples.

c.Sijogar na gordura trans e engordar uns bons 5 kg, para aumentar a massa adiposa no lugar de aumentar a massa muscular.O contra é você desenvolver algum distúrbio alimentar e engordar mais de 5 kg , podendo passar de uma bunda indeterminada para uma bunda composta.


Sujeito Inexistente/Bunda Inexistente

Há verbos que não têm sujeito, ou este é nulo. A língua desconhece a existência de sujeito de tais verbos, tal qual há pessoas cuja bunda é nula e você simplesmente não consegue dizer exatamente onde terminam as costas, já que a única protuberância que a pessoa tem na parte de tras é a batata da perna.


Obs. : Já que a Dona cris não anda postando muito por aqui, ela se fará presente através dos meus Posts servindo de inspiração para os mesmos.


Bom Lindos é isso espero que vcs tenham aprendido tanto quanto eu .Fiquem longe das drogas e continuem na escola.

Sugestões, reclamaçoes ou dicas > asupersincera@hotmail.com..Façam valer Lindos =DD



beijos =**





6 comentários:

Karem .-. disse...

QUERIA TANTO TER UMA BUNDA COMPOSTA !!

mais a minha é beeeeem simples

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

Criis Ribeiro disse...

Minha bunda é oculta!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seei em quem vc se inspirou pra fazer este poost heeinn!!!

é muito Braile... é vindo muito na minha casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amO sua peste!

Criis Ribeiro disse...

Minha bunda é oculta!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seei em quem vc se inspirou pra fazer este poost heeinn!!!

é muito Braile... é vindo muito na minha casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amO sua peste!

Renata Françoso disse...

Adoreeei o blog de vcs garotas !

ri muito aqui com esse post ! ta muito hilario...eu ainda nao sei qual é a minha, mais eu acho que é simples, ou composta ! rsrs

beijoos

Manuela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Não sabia que dava pra fazer essa analogia com bunda e portugues !

Posso fazer um pedido ?? que tal uma outra analogia com seios dessa vez ! rsrsrsrs


Adorei ! cheiro =***

Nessinha do pagode ♪ disse...

Tudo de bom o post ! cagueei de rir aqui !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha é composta.beijotchau