sexta-feira, 9 de julho de 2010

Duas opções....

Eu tava morrendo de duvidas em relação ao nome desse post... Eu pensei em inumeras possibilidades, que foram de "trasmutação" a "metamorfose Oxigenada" e varios outros que nem merecem ser citados, mais eu achei que "Duas Opções" era o que se encaixava melhor..Ai o ser vivente me pergunta : Tá, mais que raios duplos de nome é esse ??
Vou explicar...

Se você teve a Maldita Sorte de nascer mulher você tem Duas Opções : ou você é bonita, ou você é loira... se não for nenhuma das duas se mate, porque você tá lascada..e se você for as duas, p*ta q*e a par*u, to morrendo de inveja de você pessoa.. mas é invejinha boa tá ?! do tipo, so te mato se for ultimo caso...

Enfim...eu já tinha esse conceito formado, mais ainda faltava comprovar...já não falta mais..

Estava eu, linda e morena (queria poder dizer linda e loira, mais enfim) , serelepe pimpona, quando dona Cris Ribeiro, a super sincera, me chama (eufemismo pra nao dizer que ela me arrastou) Pro salão de beleza porque ela enfiou na cabeça que quer sair do preto Big Bang ao Loiro Platinado, vê se pode.. Resultado, a raiz do cabelo ficou loiro mel mesclado com loiro abacate, já puxando pro laranja tangerina, e as pontas meio pretas, meio laranjas, meio ruivas... um arco-iris colorifico.. tá parecendo um koo de Monkey, mais abafa...

Apesar de tudo isso, foi só ela botar o pé na rua, com os cabelos metade loiros, que metade dos homens olhou pra ela, e a metade que nao olhou ficou chamando..teve um tão lindo que passou numa carroça de burro que eu olhei e disse : aááhr se fosse um cross fox...

O outro delicioso proferiu a Perola da semana : Psiu, gatênhaa, meu nome é zé viu..e meu pai tem uma burra (Vocês queriam que fosse A CANTADA é ?! Lembrem-se que só metade do cabelo ficou loiro, portanto metade do milagre ocorreu, levar uma cantada, agora a cantada prestar..ai só quando tiver loiro claro bege dourando acinzentado com mechas de loiro platina !! )

É impressionante como é só puxar ums fiozinhos louros que parece que acederam O refletor na sua cabeça ! é o mesmo principio daquelas faixas que brilham no escuro saca ?
quando se pinta o cabelo de loiro automaticamente se liga o pisca-alerta e você dispara no radar masculino a meio quilometro de distancia..sim porque a mulher pode ser feia, só ter um braço, uma perna, 18 quilos de celulite, um olho vazado, pode nao ter um dente na boca, mas se ela for loira, sempre vai ter um cússeko pra olhar pra ela, isso é cientificamente comprovado !!

E sabem porque tem tanta loira no mundo ?! porque é mais barato comprar um saquinho de pó descolorante que fazer uma lipo !

E dona cris vai usufruir dessa bem feitoria propria que ela realizou quando pintou as madeixas.. tcstcs...acho que vou fazer umas luzes...

Aááhr e pessoas, Temos Novidades aqui no Blog !!

Agora quando quiserem Pedir ajuda, conselhos, deixarem seu depoimento, historias, resenhas, emfim, se vocÊ quiser entrar em contato comigo ou qualquer outra SuperSincera aqui do blog, é só adicionar ou mandar um e-mail para : asupersincera@hotmail.com
Por motivos Obvios a sua identidade será preservada caso sua historia seja citada aqui no blog, mas só faremos isso com a sua permição e aprovação !

É isso pessoas, entrem em contato conosco, mandem suas historias, seus casos, suas duvidas e nós tentaremos ajudar da melhor maneira possivel !


Façam valer minhas pessoas =DD

3 comentários:

A Pimentiinha disse...

eu tô morrendo de rir akee!!!
(da minha propria desgraça! kkkk)

Pow véi... mais agora ta melhor... nem tá tããão arco-íris assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais a cantada foi froyd! kkkkkkkk

afffff só acontece comiigoo! rsrs

Cris Medeiros disse...

Sim, loura tem a sua força... eheheh.. Eu sei disso porque passei a minha vida morena e de uns tempos pra cá virei loura... Tem uma diferença sim e grande... rs

Beijocas

Laryssa Sheydder disse...

a raiz do cabelo ficou loiro mel mesclado com loiro abacate, já puxando pro laranja tangerina, e as pontas meio pretas, meio laranjas, meio ruivas... um arco-iris colorifico.. tá parecendo um koo de Monkey, mais abafa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei de rir...

rapaz.. acabei de escurecer os cabelos, será se vou perder os bofes?? ja tava dificil, pretão entao... vishhh..

sai um agua oxigenada ai peloamordedeus!!