sexta-feira, 23 de julho de 2010

Planos e Metas

Como toda mulher moderna e Pratica que eu
não sou, Resolvi criar um esquema de Planos e metas para 2011 .. A humanidade costuma fazer isso em epocas de reveillon onde o espirito do "novo ano" que se aproxima toma conta de nos.. Eu tenho uma pessima noticia pra vocês : 10 segundos de contagem regressiva e 15 min de queima de fogos não vão apagar as merdas que vocÊ no ano anterior, muito menos impedir que vocÊ faça o dobro de merdas no ano seguinte !!!!

Então eu resolvi me adiantar e fazer logo o meu esquema, torcendo pra que ela saia um pouco mais realista !

Meta 1 : Deixar de ser Herege..
→ Essa eu pretendo alcançar deixando de fazer uso das ferramentas do cárcara ! ou seja, vou excluir o msn e reduzir pela metade o numero de merdas que eu faço na vida !

Meta 2 : Me envolver com vagabundos que Tenham o mesmo sotaque que eu !
→ Vamos valorizar os cussekos de nossa terra e acabar de vez com a importação !

Meta 3 : Prestar mais atenção nos jovens. eles podem ser o futuro da humanidade e o Meu tambem.
→ Vamos investir na pedofilia porque de homem mais velho me dando sopa de capim na boquinha eu to correndo !

Meta 4 : Selecionar melhor essas minhas amizades masculinas. Se o cara for um peguete em potencial, ou afasto-me agora ou agarro parra sempre.
→ Essa historia de pegar amizade com peguetes em potencial é roubada ! ou você não pega o cara, ou depois que pega a amizade nunca será a mesma..ou pega logo ou solta de vez !

Meta 5 : Acabar com o plano B. e com o C tambem.
→ Se num der certo no plano A, tenta os algarismos romanos, um lingua morta, sei lá ! Plano B é paunocú da parte mais interresada, no caso eu.

Meta 6 : Continuar fingindo Educação.
→ e a minha mae dizia que as aulas de teatro não serviram pra nada...

Meta 7 : De cafa ? correer.. mais tipo correr meeeeeeeesmo !
→ é nessa horas que eu queria ser homem..ou lesbica... Além de nascer mulher ter que nascer uma infeliz de uma Hetero... tcstcs

Meta 8 : Estudar, estudar e estudar !
→ Se não conseguir ficar inteligente pelo menos a carinha e a fama de intelectual eu garanto...

Meta 9 : Recuperar minha sanidade mental.
→ Os tratamentos de eletrochoque não estão mais surtindo efeito....

Meta 10 : Servir de exemplo.
→ essa é facil, já nasci um mal exemplo mesmo...

Meta 11 : Escrever um post que preste.
→ Essa vai ser dificil viu...


É isso lindos, sintam-se inspirados por mim e pela minha força de vontade e Criem tambem um plano de metas pra vocês !

Façam valer e Beijos =DD



3 comentários:

Mayra disse...

Muito beem ! eu tambem vou elaborar a minha lista !

ESSA DO PLANO B FOI OTIIMAA !

temos mesmo que parar de insistir no que já nao da mais certo !

bjinhos

Raquel Souzaa disse...

Parabéns pelo post ! gostei tudo !!!

vou fazer um check-list pra mim tambem !

Quem sabe assim eu faço menos merda ! né super sincera ?! rsrsrs

Adorei, beijos

Raiisa Kelly disse...

Muito bom o post ! gostei bastante !

Concordo que temos que fazer um plano a se cumprir no ano novo.. mais sempre deixamos de lado depois que o ano começa ! Espero que você consiga ir até o final do seu !

Eu só nao gostei de uma coisa : Quem disse que não faz posts que prestam ??! Os seus são os melhores ! Olha a falsa modestia em super sincera !
hauhauhauahuahuahua

Beijinhos