sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tradutora de sex !

Com base na descoberta de que 37% das nossas leitoras são virgens e não estão familiarizadas com os termos e piadinhas sobre sexo, eu vou traduzir os termos basicos porque eu amo todos os meus leitores e não vou deixar as nossas virgens no vacúo só porque nenhum homem as comeu ainda, e tem coisas que elas nao tem coragem de perguntar !

Sexo anal - sexo praticado uma vez por ano.

Sexo oral - sexo praticado por ninfomaniacos que fazem sexo de hora em hora.

Sexo virtual - aquele que é praticado com alguem que trabalha na net-virtua.

Masturbação - O contrario de Boasturbação, que nada mais senão o fato de se colocar um turbante corretamente.

Orgasmo Clitoriano - Quando Bill Clinton chega ao orgasmo numa relação sexual.

Transex - Quem transa e faz sexo ao mesmo tempo.

Pedofilia - Quem curte soltar gases durante a relação.

Zoofilia - quem gosta, curte e ama os animais, tipo vegans, eliana e os golfinhos e greenpeace

Vibrador - um animador de palco, tipo o LIMINHA que fica levantando a galere, fazendo todo mundo vibrar.

Testiculo - texto muito pequeno.

Homossexual - Sabão em pó pra lavar as partes intimas

zonas erógenas – locais onde podemos encontrar heróis. Gothan city é uma zona erógena.

Obs: eu posto em topicos porque eu penso em topicos. beijos lindos.


É isso pessoas lindas, façam valer =DD


Beijos =**

3 comentários:

Fabi Ramoni *-* disse...

Depois desse post, só resta uma coisa a ser dita:kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caralhooooo véy !

Muitoo fodaaa

KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morriii, serio, morrii

Sheydder disse...

homossexual é sabão p lavar as partes!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto booom!!!

PQ VCS NÃO COLOCAM ENQUETES? SÓ UMA DICA! =D