terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos namorados... again. ¬¬

E aí que tá chegando de novo essa data que foi UCÃO que butô no calendário, o dia dos namorados! e as desperate and housewives leitoras ficam todas loucasdocú serelepes pimponas, pipocando no e-mail atrás de dicas de presentes de modo que resolvi fazer esse post.. segue abaixo uma listinha de presentes baphô pra vocês darem pro bofe e pras bofas de vocês (meninos lindos do meu brasil, não esqueci de vocês seus lindos):

Lista para moçoilas presentearem:

1- Meias
→ Meias são um ótimo presente pra você dar pro seu namorado, assim ele vai parar de ficar esfregando uzpé carrasquento no seu pezinho lindo todo trabalhado no hidratante O boticário, e/ou puxar seu lençol a noite pra se enrolar. Hipotermia nuzpé, never more.

2- Uma boneca inflavél.
→ Essa é pro caso de você ter aquela dor de cabeça, ou naqueles dias de mar vermelho, onde você não tá querendo nem ver azfuça do cidadão, mas também num quer que ele vá cumer ôta na esquina.. quequíocê faz? Dá uma boneca inflável pra ele! La cornitude, never more.

3- Um cartão.
→ Mais assim, tem que ser só o cartão saca.. se quiser incrementar, pode comprar um batom garoto e dar junto, mas não extrapola. Se ele não estiver contigo apenas por interesse em presentes ele vai achar LINDO aquele cartão todo borrado em tinta guache, e aquele chocolatinho meio derretido que amassou quando você sentou no ônibus. Namorado interesseiro, never more.

4- Um cd.
→ Mostre que você é criativa, romantica, volte aos anos 80 e dê um CD. Por que faz mais sentido que dar um Pen drive? Porque o CD vai arranhar no refrão daquela musica da ana carolina que tocou no dia que ele pegou aquela tua amiga no bar, mas tava olhando pra você, sua linda. PERFEITO. Falta de trilha sonora, never more.

5-Pijama.
→ Aquela samba canção gostosa, que deixa uzovos do rapaz mais liberty que a TIM, além de ser completamente sexy ver o seu amor seminu naquela roupa intima extremamente sensual. Falta de tesão, never more.

6- Havaianas.
→ Principalmente se você tiver dado o pijama no ano anterior. Já imaginou o combo havaianas+ Samba canção!??!. Falta de sex, never more.

7-Noite de Sweet-Sex. (sexo doce, pras pobres que não sabem ingrêis)
→Você amarra o bophe na cama, derrama litros e litros de chocolate, glacê, doce de leite.. e se lambuza, fica com aquela diarréia gostosa, enquanto você tem a sua noite de rainha (no trono) o bophe sadomasoquista fica sendo comido pelas formigas do ambiente. Prisão de ventre, never more.

8-Bebidas alcoólicas.
→ Mas tipo assim, nada de dar whisky ou vinho importado, nããããão... Tem que dar aquela caixinha de skol (latão, claro), Aquela vodka de R$ 5,00... Alcolismo, never more.



Lista pra Gatinhos baphô presentearem:



1- Flores, claro!
→ E apenas isso. mas tem que tirar muita foto porque depois de 3 dias ela nem vai lembrar que ganhou presente. Falta de romantismo, never more.

2- Show de humor.
→ Depois de 2 hrs rindo no teatro, ela vai ficar muito mais desencanada, e você, pronto pra encanar a dita cuja. Falta de Sexo, never more.

3- Lingerie.
→ Não importa a cor, o modelo, nada. O principal é sair fácil e poupar o teu trabalho na hora de tirar. Falta de sexo, never more.

4- CD.
→ Pra escutarem enquanto fazem sexo. Falta de sexo, never more.

5- Jantar.
→ Pra usar aquela cantada infalível que a sobremesa é ela. Falta de sexo, never more.

6- Vinho.
→ De preferência com alto teor de alcool e barato, pra compensar o custo-beneficio, e vocês beberem antes da transa. Falta de sexo, never more.

7- Fim de semana na serra.
→ Serra pelada. Falta de sexo, never more.

8- Um cachorro.
→ Por que é uma boa? porque um cachorro vive em média, o que? uns 10 anos? ela vai colocar teu nome no cachorro e vocês vão achar lindo... em 2 meses o namoro acaba, e ela vai olhar pro cachorro e vai lembrar daquela prima dela que você comeu, da vizinha que ela encontrou na sua cama, sem falar dos amassos com a empregada na cozinha... ela nunca vai te esquecer! E quando ela estiver sozinha, você ainda pode usar a desculpa de visitar o cachorro pra dar umas encaixopadas nela no meio da sala! Falta de sexo, never more.


Unissex:

1-Pé na bunda.
→ E não gasta o teu suado dinheiro comprando porra de presente. Pobreza, never more.



Ps: Isso tudo foi só pra dizer que não importa o que você dê pra ele, contanto que você dê pra ele, sacou?!


Não gostaram das dicas? o quiquéupossofazer ué? Foram pedir dicas de presente de dia dos namorados pra um SuperSincera SOLTEIRA, Agora aguenta!


Beijos SuperSinceros e Façam valer =)






3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei
Mas fala sério, agora vs tem que fazer um pra valer né?

Daiana Melo disse...

kkkkkkkkkkkkk Rindo litros desse post, MUITO HILARIO... tbm to sorteira e num vou gastar meu dinheiro com nada \o/

Anônimo disse...

Mijei um oceano de risooo!