domingo, 8 de maio de 2011

É só mais um desabafo.

Esse post é sobre pessoas que estouram do nada.
Nunca é do nada. Não é porque a pessoa entrou no Bobs e ficou louca do cú porque o sanduíche veio errado. Não é por isso. Você tem que considerar tudo que a pessoa aturou até aquele dia. A gota d'agua tem a irrelevância de uma gota d'agua, mas uma gota d'agua num copo cheio derrama tudo.
É angustia, é desespero, é choro compulsivo. é andar na rua e pensar "tomara que eu consiga segurar o choro até chegar em casa". Aí nego pergunta o que aconteceu e diz: só isso?
Não é só isso. Pessoas que conhecem minha vida acham que eu aguento tudo, que eu tô aqui de boa. eu não aguento. e-u-n-ã-o-a-g-u-e-n-t-o. Mais é o que tem pra hoje. se chorar resolvesse eu não teria mais problemas. Se reclamar resolvesse alguém já teria resolvido pra mim.
Aí vem nego dizer que quem aguentou tanto aguenta mais. Como se eu realmente aguentasse.
Uma gota d'agua num copo cheio. Em dias como hoje que vem tudo de uma vez. A vontade é de sentar na calçada e chorar. E é por tanta coisa. Choro por coisas que aconteceram hoje. Choro por coisas que aconteceram a 8 anos atrás. Cada lágrima representa um sofrimento. E são tantos. Fui levantar e escorreguei. Pensei que era agua da chuva, eram minhas lágrimas no chão.
"Todo mundo sofre", alguém vai me dizer, tenho certeza.
Parabéns se você aguenta, eu não aprendi.
Eu não aguento porque quero. Aguento porque simplesmente não tenho opção.
Se algum dia me vir chorando, se algum dia me vir reclamando por isso, saiba que não é só por isso. É pelo combo da minha vida que sempre deu errado.
E quando se chega ao ponto de chorar, o melhor a fazer é dormir. Dormindo ninguém sofre.


Boa noite pessoas, façam valer.




2 comentários:

An disse...

Serio amore, queria ter seu talendo, meus parabéns.

Anônimo disse...

vai dar tudo certo linda!