segunda-feira, 23 de maio de 2011

Leitores-Paraquedistas

Se tornou absurdamente RIDÍCULA a quantidade de homens que "caem de para-quedas" no blog, leem um ou dois posts e ficam nos taxando de feministas, dizem que reclamamos demais, que generalizamos demais.
Se essas mesmas pessoas se dessem ao trabalho de ler outros posts, se acompanhassem a historia do blog, saberiam que a intenção aqui não é culpar os homens, é preparar as mulheres.
Aos leitores antigos e fiéis eu pergunto: Em quantos posts já puxamos a orelha da mulherada?
Em quantos posts já apontamos os nossos próprios erros? e os erros dessa mesma mulherada?
Em quantos posts já botamos esse povo pra rever as próprias atitudes antes de botar a culpa no parceiro(a)?
Em muitos!
Mas quem caiu aqui de para-quedas, e não se deu ao trabalho de ler o blog, não sabe disso.
Aí vem esse bando de paunocú ficar chorandinho que mulheres generalizam demais certos tipos de homem.
Meu amor a gente não generaliza não. Eles EXISTEM, SÃO maioria, e isso É fato!
OBVIO que existem exceções. Mas é aquela coisa... Se você é exceção, se você não faz parte da maioria que a gente aborda, tá se incomodando com o que?!
SuperSinceras é um blog de HUMOR caralho ¬¬

Mas numa coisa eu concordo com vocês leitores paraquedistas , a culpa é mesmo das mulheres. Porque a mulher que tem a capacidade de ficar com um individuo que não sabe levar na esportiva, não sabe o que é uma ironia, que não sabe discernir um texto, então essa mulher merece toda merda que acontecer com ela. É o preço de se envolver com um cara que tem o intelecto de uma OSTRA EM COMA, o QI de um pastel.
Já imagino o mimimi dessas amebas nos comentários, ai ai.

Existem Homens confusos, Homens que agem errado em determinadas situações, Homens que não levam Aquela mulher a sério, homens que não levam mulher nenhuma a sério e homens que não prestam. Simples assim.
Existem milhares de homens maravilhosos. Se escondem bem pra porra... mas existem.
Onde eles estão eu não sei, mas um coisa é certa. Eles não saem por ai pulando de paraquedas ;)


Façam Valer.




********************************************

Peço desculpas pela publicação e retirada desse post, estivemos removendo alguns outros posts que causaram conflitos e esse acabou sendo eliminado junto.. Achei que não tinha nem dado tempo de alguém ler, mas Dama de cinzas me alertou nos comentários que deu tempo sim e que inclusive não conseguiu postar comentários no post devido a retirada. Enfim, As SuperSinceras pedem desculpas pelo transtorno causado!


7 comentários:

Daiana Melo disse...

Quando eu tinha o meu blog, era a mesma coisa! sempre tinha um idiota que acha que sabia a historia da nossa vida, toooda a nossa linha de pensamento, porque bem ou mal leu 1 mísero post! é o fim da picada mermo! NINGUEM MERECE ESSES ZÉ MANES!

adorei o post :]

Anônimo disse...

Isso foi uma indireta comigo foi? ;)

P.A. disse...

Todo esse stress,ou é carência (falta de namorado) ou é feminismo mesmo! Nos só comentamos sinceramente, a intenção do blog não é essa?

Paulo Henrique E. disse...

Acho que pra você comentar qualquer coisa, falar sobre o que quer que seja, você tem que ter uma base e entender o que você tá falando/comentando. Portanto se você não leu nem um post completo, não sabe de PORRA NENHUMA. Eu sou leitor do blog, e sei que o que é postado aqui é apenas a verdade passada com humor, sem sensacionalismo. Então como tem dizendo no post, leiam, leiam, antes de fazer qualquer comentario tosco.

Senhor Critico disse...

Oi..

Até cheguei sim a ler postagens antigas, coloquei vocês no meu Reader e fui lendo.. Mas a questão que ficou é: Devemos comentar a postagem, ou o Blog? Afinal pode acontecer pessoas que chegam aqui lêm uma postagem e comentam BASEADO na postagem e não no blog todo. Mas enfim.. é isso.

Abraços

Thatay Rodriiguês disse...

Sr. Critico, entendi sua colocação...
e respondendo a sua pergunta: Devem comentar a postagem (ou o blog se assim desejarem, o povão é quem manda!)
O que não dá é JULGAR um blog inteiro e três pessoas, baseados em UMA postagem... Mas o que aconteceu foram casos isolados de pessoas que leram 1 post e comentaram(eufemismo pra não dizer que arrasaram com a cara da gente)o blog inteiro baseados nesse post. "Comentem a postagem baseados na postagem, comentem o blog baseados no blog, e todo mundo sai bonito na foto" =D o que quisemos dizer com esse post foi isso =D

Esclarecimentos prestados, Beijos Sinceros e Façam valer =D

Senhor Critico disse...

Opa.. Com a explicação tudo melhora..rsrsrs