domingo, 22 de maio de 2011

Replicandoo...

"Existe tambem caras que fazem a linha "mestre dos magos", nao entendeu ?! eu explico..
São aqueles ditos cujos que adoram tomar chá de sumiço, e aparecem e desaparecem num passe de magica !
Quando um cara desaparece do nada, pode ter certeza que ele não está caido num beco, quase morto, gritando seu nome !
Se o cara desaparece do nada, sem uma explicaçao que preste, tem algo errado sim..Mais é com ele e nao com voce !!
Já repararam que quando um cara some, ele sempre reaparece quase que por milagre, no momento que voce o esquece, ou entao, arruma outro ?! É uma magica do cão, só um mestre dos magos pra fazer uma coisa dessas..
Uma coisa é certa, um cara que nao aparece quando diz que vai aparecer, ou nao liga quando diz que vai ligar não vale nem o papel onde o numero do seu telefone está anotado !
Até porque um cara que é dificil de ser encontrado, é dificil de ser mantido tambem ! E querem um conselho ??
Se você nao consegue encontrá-lo, pare de procurá-lo.
Se voce ta tentando transformar a sua vida em uma novela, já ta na hora de mudar de canal."

(Trecho de Eu odeio o amor II - A volta por cima, Postado por mim em As Super Sinceras 24/05/2010)


Vocês estão vendo a quanto tempo a gente vem falando desses tipos de homem?
E eu vou voltar a bater nessa tecla, e destrinchar frase por frase desse meu post tão antigo e tão acertado, que serve pra maioria das mulheres ainda hoje, mesmo depois de tanto tempo. E o jeito foi fazer replicas a mim mesma! então vamos lá:

"Existe também caras que fazem a linha "mestre dos magos", nao entendeu ?! eu explico..
São aqueles ditos cujos que adoram tomar chá de sumiço, e aparecem e desaparecem num passe de mágica!"

Replica→ O típico Homem-Gripe: tomou Doril, sumiu. ENTENDAM que quando um homem some, ele definitivamente não está brincando de esconde-esconde.. e tão pouco quando ele reaparece foi porque ficou com saudade.
Quando um homem some é porque você tá embarcando demais na relação, então ele some pra te dar um "perdido", e quando ele volta é pra te comer. Próxima.

"Quando um cara desaparece do nada, pode ter certeza que ele não está caido num beco, quase morto, gritando seu nome !"

Replica→Parem de dar desculpas e de arranjar justificativas, para um homem e seu comportamento. PAREM. Quem quer aparece, corre atrás, faz acontecer. Mulher apaixonada tem essa mania Duszinferno de ficar arrumando desculpinhas pras mancadas do cara, unica e exclusivamente pra se enganar, pra doer menos no orgulho aceitar que tá sendo enganada e querer o paspalho mesmo assim. Olhaí o subconciente Burraldico em ação, trabalhando contra vocês. Aprendam: Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.

"Se o cara desaparece do nada, sem uma explicaçao que preste, tem algo errado sim... Mais é com ele e nao com voce!!"

Replica→ Aqui eu me contradigo, porque a culpa é sua sim! O que caralho você ainda tá fazendo com esse cara?!?!?!
A mãe morreu? O pai morreu? Ele morreu? não?! então NÃO tem desculpa.

"Já repararam que quando um cara some, ele sempre reaparece quase que por milagre, no momento que voce o esquece, ou entao, arruma outro ?! É uma magica do cão, só um mestre dos magos pra fazer uma coisa dessas.."

Replica→ Resumo básico do ultimo episódio da Caverna do Dragão que não foi ao ar: O mestre dos magos, aquele cara bonzinho e simpático que vivia sumindo e reaparecendo do nada, sem nenhuma explicação, apenas querendo ajudar, na verdade era um demônio duszinferno, que estava encarregado de não deixar os meninos voltarem pra terra, e tava lá só pra fuder com a vida deles.
QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!!!!

"Uma coisa é certa, um cara que nao aparece quando diz que vai aparecer, ou não liga quando diz que vai ligar não vale nem o papel onde o numero do seu telefone está anotado!"

Replica→ Putz, me dá um orgulho ducarái saber que fui eu quem escrevi isso. Não há o que comentar, não retiro nenhuma vírgula dessa frase aí.

"Até porque um cara que é dificil de ser encontrado, é dificil de ser mantido também!"

Replica→ Raciocina comigo: se o cara vive fugindo, se escondendo, sumindo, quequíôce vai fazer? Amarrar no pé da cama? Botar um GPS no pirocão? Encarnar a mulher-satélite e ficar rastreando o cara na órbita da terra? Nem adianta se enganar, só fica do lado da gente quem quer... não tem golpe de coxa que segure homem não mizinfi.

"E querem um conselho ??Se você não consegue encontrá-lo, pare de procurá-lo."

Replica→ Já passou pela sua cabeça, que se um serumano duszinferno desaparece (eu sei, já é a terceira vez que digo duszinferno... é que eu tô infernal hoje) a intenção dele não é ser encontrado, caso contrario ele nem sumiria?!?!?! Um pessoa que quer se encontrada não desliga o celular, ela bota uma placa rosa neon piscando na testa "I'm here".

"Se você ta tentando transformar a sua vida em uma novela, já ta na hora de mudar de canal."

Replica→ Essa foi pra fechar com chave de ouro. Só não muda pra malhação não gata, porque ai num tem SuperSincera no mundo que dê jeito! Pior que melodrama mexicano só Melodrama brasileiro adolescente. Ninguem merece.

É isso pessoas, aprendam PeloAmorDoSenhorDosAnéis, que eu tentarei fazer o mesmo. (Ou vocês acham que eu sigo todos os conselhos que eu dou aqui no blog?)

Beijos pessoas, até a próxima e Façamos valer ;)










6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Adorei! É exatamente o que penso... rs

Beijocas

Senhor Critico disse...

Olá.. Cheguei aqui pelo Blog da DAMA..

Já coloquei vocês nos meus FEEDS.. Estou lendo cada uma das postagens, e vamos ver até quanto são sinceras.. Ou seria mais uma daquelas que só fazem sinceridade falando mal de homem? Pois mulher também viu... Conheço váriasssss que são as "Mestre dos Magos" rsrsrs

Beijos e Abraços

Anônimo disse...

Muita generalização. Muito lugar-comum. Ta banalizando demais, e se tornando muito feminista, existem homens assim, mas são casos específicos! ;)

Wanessa M. disse...

Discordo completamente do anonimo.. não é feminismo não, é realidade! vai dizer que os caras não fazem isso mesmo? aah vaa

Rodrigo Amaral disse...

Essas mulheres sempre jogando a culpa nos homens! mas vc tbm erram moças, e na maioiria das vezes a gente da sinais claros, vcs que nao querem enchergar!
é muinto facil jogar a culpa de tudo nos homens!!!

Anônimo disse...

Gosto muito da cinseridade de vcs, continui assim.