segunda-feira, 16 de maio de 2011

Super Sincera Responde

"Super-sincera preciso de uma Super-ajuda! (tá, o trocadilho foi uma porcaria mermo), mais a questão é: tava doente e precisei ser hospitalizada, nisso conheci um medico super fofo, lindo, gentil, educado e muito inteligente, e tipo, super rolou uma química entre a gente, coisa de pele mesmo!
ele pediu meu numero, eu dei (CLARO NÉ), ele me deu o dele tbm e nos falamos constantemente. Mais tem um pequeno detalhe:sou casada a dois anos, mas o meu casamento anda muito estranho e a solidão é grande demais, será que uma aventura dessas não poderia reacender as coisas entre mim e o meu marido? será que vale a pena? o medico é tudo de bom e mais uns 5cm! e agora???"


Antes de responder a sua perguntxita e considerar seu causo, NECESSITO fazer uma observação:

(Pausa)

Pessooas, vejam como o mundo é uma festinha, Murphy é dj e não vai com a minha cara. A criatura casada, tá internada e consegue um affair com um médico. visualizem a criatura deitada numa maca, descabelada e cheia de olheiras, com a pele amarela anêmica.. sedução né?
Nêga gasta uma FORTUNA saindo na noite, dando escova inteligente, comprando sandália de couro de javali salto 15, faz chapinha, se maquia, malha....pra que?! VAI SE INTERNAR! adorei.

(Despausa)

Voltando ao causo... Adorei o "pequeno detalhe"! Se até casamento já virou "pequeno detalhe" imagine namoro?
Gata, "coisa de pele" é hanseníase. E não, um caso não vai "reacender" o fogo entre você e o seu marido, a não ser que você leve ele pra cama com o amante também.
Casamento tá ruim? s-e-p-a-r-a
Namoro tá ruim? a-c-a-b-a
Ficada tá ruim? exclui do msn.
Traição nunca resolveu relacionamento de ninguém, isso é uma desculpa que as pessoas usam pra não sair do comodismo de saber que vai ter alguem sempre a disposição, mesmo que esse alguem não faça nem cócegas mais.

"o medico é tudo de bom e mais uns 5cm! e agora???" Olhai o X da questão. marido num tá mais badalando a catedral.. casou achando que o maridão tinha o pirocão de ouro e como nem tudo que reluz é ouro... veio a decepção!

Mais a pergunta que não quer calar: como o serumano doente, morribunda no hospital, internada, além de conseguir ter um affair com o medico ainda arrumou jeito de sacar a "documentação" da criatura por baixo do jaleco?!?!? essa mulé é NINJA!
Vamo que vamo rumar pras UTI minha gente! \o/

Enfim, o post ficou super longo e eu não dei uma solução ainda. Então vamos lá: Ou separa e pega o dotorzin, ou se segura com o maridão e abaixa o fogo da danada antes que incendeie os hospitais por ai. Simples não? não? ô minzinfi, nóis aqui só dá pitaco, num faz milagre não. tsctsc


Beijos Pessoas, vejo vocês nos hospitais. Façamos valer.






2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Ri muito aqui com sua resposta. Mas você está certíssima.

E mais certa ainda quando quer saber como uma doente desarrumada na cama de um hospital conquista um médico tudo de bom. Essa mulher dever ser mega linda... rs

Beijocas

Anynhaa L. disse...

Tambem ri d+, quer dizer, dak apouco viro tua fan amore,pq caba resposta que vc dar amore, tem outra igual não.. Continui assim, você vai longe.