quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Doctor Who?

Algum enfermeiro, médico, técnico em enfermagem, office boy do ministério da saúde, poderia me dar uma informação?

Quantos litros de secreção é normal existir dentro de um ser humano?

Gente, eu tô me esvaindo em catarro. E não se atrevam a fazer "ecaa" pra mim hein? 
"Até que a morte nos separe" Lembram? (ou até que cortem a internet...)
Em duas noites eu usei dois rolos de papel higiênico pra assoar o nariz.

São 140 metros de catarro meu deus. Onde que cabe tudo isso dentro de mim?


Maldita alergia, maldito catarro.

Raios. Raios Duplos.

Atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

Façam valer...



Thayná aqui, nem vi que tava pelo e-mail de cris... whatever. 






Um comentário:

Criis Ribeiro disse...

ela entra na minha conta e ainda posta do catarro0 dela...
ma ma ma

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk