quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu nunca mais reclamo é de nada.

Eu não curto essa vibe lamentação da vida, é pedante.
Eu procuro reclamar o minimamente possível, e sempre tentando fazer uma gracinha, uma piadinha, pra descontrair né.

E é justamente por quase nunca reclamar, que eu agora não posso reclamar nunca. Mas é nunca m.e.s.m.o.

Sente o drama: Quando um adolescente reclama por uma coisa "fútil", não conseguir algo por exemplo, e vai reclamar, qual a primeira coisa que algum engraçadinho diz? É drama.

Eu já falei aqui em trocentos posts que quando eu reclamo "disso" não é só "por isso". É todo um combo de acontecimentos que culminam numa expressão verbal de descontentamento.
Mas no caso de adolescentes que não tem o que fazer e reclamam de coisas realmente insignificantes, porque aí é só frescura mermo.

Whatever.


Nesse caso, o que é que você faz? Diz: senta aí meu fio, que eu vou te contar a história da minha vida... Se em meia-hora tu não desatar a chorar, eu recolho a minha insignificância, e nunca mais abro a boca pra reclamar perto do você.
Funcionar funciona, porque a pessoa sempre começa a chorar nos 27:35min de flash back e eu abro a bolsa e puxo um lencinho e digo "Força colega, tá quase acabando".
O ruim é que você não vai sair contando as mazelas da sua vida pras'criatura que cê acabou de conhecer, mas quem você acabou de conhecer é justamente quem te acha dramática e reclamona, mas você não liga porque você não conhece a pessoa. O QUE' É QUE A GENTE FAZ JOSÉ?
Manda se fuder ué.

Porque né, não sou obrigada.

Tinha alguma lição de moral nisso aí, mas eu esqueci .-.


Ah sim, sim... Moral da história: não ligue pra opinião que as outras pessoas fazem ao seu respeito. O importante é que você tenha capacidade de formar uma opinião ao seu próprio respeito.
Também não espere que os outros entendem você ou seus problemas, eles não são obrigados e não estão fazendo a menor questão disso. Faça o seu e se resolva. Leia, Conheça, forme opinião.
Não peça ajuda, peça conhecimento.
Mais importante que ter alguém que resolva o problema por você, é ter alguém que te ensine a resolver o problema... porque ajuda talvez você só receba uma ou duas vezes.. mas quem tem apenas um ou dois problemas na vida?
Use as pessoas importantes na sua vida para o que elas realmente foram feitas: ensinar algo a você.
Mas quem tem que mostrar serviço, mostrar o que aprendeu, quem tem que fazer valer, é você.


Beijos leitores lindos e pré-púberes, Façam valer =**



6 comentários:

Dama de Cinzas disse...

A coisa mais chata que acho quando reclamo de algo é que sempre tem alguém para dizer que sou forte, que já passei por muita coisa e vou tirar isso na boa.

Na verdade quase sempre prefiro ficar remoendo meus problemas sozinhas, porque quando a gente fala, vem uma enxurrada de frases feitas que nos aborrecem mais ainda.

Beijocas

Criis Ribeiro disse...

sua boba...
reclamona e dramática: eu te amo gota serena...
saia no note e venha aqui no outro quarto pre eu te dar um colinho cheguueeeee!
hj "nóis vai" pro Xangô tirar as mazela com arruda! simbora!

Thatay Rodriiguês disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cris Ribeiro fia da gota!
Quero mais não ir nesse terreiro, ruum.
Vou ali no centro espirita agora!
Se não é problema de ebó, nem exú, certeza que alguma coisa das vida passada!
(i)

Criis Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ó paí... a gente tentando resolver o problema... o padre não deu jeito, o pastor desistiu, o babalorixá disse não não é nada de ebó, agora tu vem com essa de vidas passadas...
quero ver quando acabar as religiões pra onde tu vai... kkkkkkkkkkkkkkk

Thatay Rodriiguês disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oush, ainda tem muitas!
Ainda tem o judaismo, o budismo, o islamismo.... Tem as milí'uma da africa, tem as dois indios, Tem as das antiguidades, tem os deuses, tem o jack chan... MUITAS OPÇÕES.
Nem que eu ressuscite uma religião morta dos tempos que nem cristo tinha nascido pra dar jeito nessa porra mirmã!

Criis Ribeiro disse...

eu tô é fudida meu Deus...
Que filha problemática eu fui adotar...
vou aí AGORA te dar umas palmadas que aí sai exú, sai ebó e a té a vida passada sai de perto pra não ver! kkkkkkkkkkkkkkkkkk