quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fugindo do Padrão (só um pouquinho)


Galera! Sei que faz muito tempo que nos vimos por aqui...então vamos mudar de assunto. Domingo passado fui a um Show que teve num barzinho aqui de minha cidade, esse show era chamado de "Ressaca pré Carnavalesca" até aí tudo bem...um dos critérios da festa era ir fantasiado, até aí tudo bem...então eu e mais 5 amigos resolvemos nos organizar pra prestigiarmos o tal evento, já que evento desse porte aqui nesta cidadezinha é quase inexistente, mas até aí tudo bem...quando datava 15 dias para o evento uma pessoa de nossa trupe "Ozz Topadozz" sofreu um acidente de trabalho que a fez ficar impossibilitada de andar , até aí tudo bem, após 3 dias outro amigo que fazia parte de nossa trupe recebeu uma visita de Lucyfer que até hoje não mais o deixou em paz, mas até aí tudo bem...quando faltava 7 dias para o evento 2 Amarelo e Carrapicho, amigos sofreram um acidente deixando um com o braço quebrado e o outro...o outro só teve um leve arranhão, mas até aí tudo bem. Estes dois últimos se esforçaram bastante para prestigiar o evento...inicialmente Carrapicho iria fantasiado de Chucky, Amarelo de Jason e eu de Noiva de Chucky...mas nada deu certo..Carrapicho foi de Vampiro doidão, Eu de Super Girl Mascarada e Amarelo...bem o Amarelo perdeu a fantasia de Jason (obs. era só uma máscara) então emprovisamos a mãe de Carrapicho a"Super Mãe" Disse: Meu filho pegue o lençol do seu irmão e me dê uma tesoura...até aí deu tudo certo...ao chegarmos no tal evento...foi aí que o problema reinou...Só tínhamos nós fantasiados e mais ninguém, mico? KIG KONG? Não!!!! Planeta dos Macacos mesmo, mas fazer o que "O que é um peido para quem tá cagado?" O lado positivo foi que além de temos ganhado o Prêmio da melhor fantasia esse episódio gerou essa tirinha aew...



Beijos...
Srta.Lunga

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Nossa! Que estranho isso! Parece que não era para acontecer mesmo.

Beijocas

A Pimentiinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pô prima essa foi fooooda! kkkkk
mas vcs arrasam!
kkkkk