quarta-feira, 14 de julho de 2010

Leis Estranhas Sobre Sexo ao Redor do Mundo

Olá pessoal olha eu aqui de novo, dessa vez vim em paz. Pois estou um pouco triste, com um acontecimento de minha simplória vida, que será relatado a seguir:

Certo dia, estávamos indo a faculdade, alguns colegas meus e eu, jogando conversa fora, estava a escutar a destreza na execução verbal das palavras de meus amigos que me emocionavam, me emocionavam de tanto rir, até aí tudo bem, mas quando chegamos à faculdade uma colega que se encontrava lá, e que não tenho nada contra, disse: Olá! Tudo bem? Vocês vieram juntos, foi? Eu instintivamente respondi: Não! Chegamos separados, você está me vendo colada neles?! Os meninos começaram a rir, meio que cabisbaixos e mesmo assim a garota perguntou: Vieram todos no carro do Fábio? (Obs. Acabávamos de descer do carro do Fábio) Eu num estado zen em que me encontrava, logo disse: Não viemos apostando uma corrida, pra ver quem chegava primeiro até aqui Ah! E o carro veio sozinho... meus amigos não conseguiram agüentar e começou a rir alto, a garota voltou a perguntar: Vocês vão assistir aula? Eu que sou uma pessoa educadíssima me retirei, fiz a egípcia, e saí, pois não iria conseguir responder a altura. Meus amigos continuaram a conversar, quando terminaram a conversa vieram até a mim e L, uma de minhas amigas, disse: Você é bruta viu?!

Respondi: Eu? Bruta? Imagina?

L: sim! você sim, precisava responder daquele jeito?

Respondi: Não! Tem várias formas de responder perguntas idiotas, fui bem sutil na escolha.

L me olhou com um semblante de repreensão e eu emputecida com a situação disse: Você está falando isso porque não é você é uma das reprodutoras de perguntas idiotas, você acha que é fácil agüentar tipos de perguntas dessa forma? E relatei o que vinha tentando suportar durante a semana:

Um dia eu estava indo pra faculdade quando deu o maior toró de todos os tempos e cheguei toda ensopada na sala e alguém teve a cara-de-pau de perguntar: Tá chovendo lá fora? Eu disse: Não! é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água em mim. No outro dia um colega meu disse: Nossa! Você veio! Eu respondi: Não, não sou eu! É outra, só vou vir mais tarde! Esse mesmo amigo disse, certa vez: Você vai pegar o ônibus. Instintivamente eu: Se eu conseguisse alcançá-lo e ele coubesse no meu bolso eu pensaria no caso, aí ele, sorrindo sem graça, corrigiu: Não! Desculpa, Você tá esperando o ônibus? Eu disse educadamente: Não! Eu moro nesse ponto aqui ¬¬, O pior é quando chega sua irmã na hora que você está dormindo e além de ela te acordar ela pergunta: Tá dormindo? Eu: Não, não, to treinando pra morrer! Essa foi o cúmulo, não agüento perguntas idiotas e as pessoas ainda caem na risada, isso é algo sério...não consigo me controlar...Daí um colega disse: Você é muito cômica, poderia trabalhar num programa de comédia sabia?! Pensei: ...Isso tudo porque tenho um don peculiar, maroto, sensível e angelical de responder as pessoas. Nesse momento senti um vazio tão grande em mim, parei,refleti... e me dei conta que sou bacharel em Direito e ainda não escrevi nenhum post usando de meus conhecimentos técnicos profissionais dessa area...Vocês pensaram que era outra coisa num foi?! Um relato de experiência dramático hehe. Enganei vocês! lah, lah, lah, lah, laaaaah, lah lol. E pensando nisso esse post tratará de leis, isso mesmo meus caros yeah ! Leis estranhas sobre sexo around the world! lol, enganei de novo ^^, Vamos ao que importa:


1. No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas.
Srta. Lunga: Vocês acham um absurdo?! Não é não, porque relações sexuais com machos são puníveis com a morte, pois é considerado homossexualismo.

2. No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame.
Srta. Lunga: Não se preocupem! Ele pode olhar através de um espelho.

3. Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária...
Srta. Lunga: Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira, pois para alguns é muito sexy e instiga a necrofilia.

4. A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação..

Srta. Lunga: Eu me pergunto: De qual cabeça?!

5. Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez.
Srta. Lunga: em Guam, é proibido virgens se casarem. Gostei dessa hun...interessante


6. Em Hong Kong , uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos.
Srta. Lunga: Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido. Que pré conceito eu hein...

*Não consigo esquecer de Guam!!!!.

7. A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.
Srta. Lunga: Vou virar vendedora de peixes tropicais em Liverpool lol

Cara, será que os homens de Guam são lindos ?!!!

8. Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido; quando na primeira vez que isso ocorrer, sua mãe (dela) tem que estar no quarto para testemunhar o ato.

Srta. Lunga: Imagina transar com a sogra assistindo? Vai que o cara queira ir na coroa também?!

*Como faço pra mandar me naturalizar em Guam? Estudarei o caso...

9. Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
Srta. Lunga: Pelo visto lá também há lacunas na lei, principalmente quando trata de sexo, pois isso além de ser estranho...pergunto como ele vai transar com as duas ao mesmo tempo?

*Em Guam quanto mais relações sexuais mais oportunidades de casar elas têm...ô lugarzinho dos sonhos...

10. Em Maryland, preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.
Srta. Lunga: é porque tem que usar no balcão. ¬¬


Rapá num paro de pensar em Guam...


Espero que tenham gostado...Até o Próximo post. e lembrem-se ou você quer passar pela involução do post anterior?!

seXO seXO Beijinhos

Srta. Lunga ... Ainda irei a Guam!!!!!!!

6 comentários:

Thatay Rodriiguês disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show de bola o post Lunguinha !
De loonge o melhor viu'

Morriiiii aqui...

Ô lunginha...bora pra Guam ?!??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijooos =DD

Thatay Rodriiguês disse...

Lungaa, só vai dar nois em Guam !! literalmente.....

Pro disse...

Guam, Guam, Guam...
Deixa eu ver se entendi direito lá as mulé virgem pega pros homis comer elas? Oh, louco meu...
E só defloradas podem casar, ou seja, é preciso test sex antes?
Hum, interessante...
Mas, nem tudo pode ser flores, no caso, orgasmos...

Hipóteses: Ou as mulheres de lá são feias pra dor nos ossos, e tem que pagar pra saber o que é sexo, ganhar experiência de sedução, pra provocar os pretendentes, ou os homens têm é nojo de sangue de hímen, e são umas bichonas não-assumidas, e incentivam que algum negão abra caminho primeiro...

Oh, louco meu!
Brasileiro que ia gostar duma farra dessas, só jogar a camisa na cara da mulher, e mandar ver...

Nem quero imaginar as consequencias que uma sociedade dessas sofre, com os casos extra conjugais... ; )

A Pimentiinha disse...

Tô de passagens compradas prab guam!
\o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, AMEY o post LulUnga!!!
taa ilááriiooo!!!! hehehe

e simbora nós três pra Guam que lá é O badado hein! hehehehe

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ahhh e eu faria sucesso vendendo peixes tropicais tbm!!! kkkkkkkk

bjOs

Srta.Lunga disse...

Imagina se essa moda de vender peixes tropicais pega no Brasil? kkkkkkkkkkkkkk Eu tava Abriria uma loja e chamaria a Cris pra ser sócia kkkkkkkkkkk iriamos render furtunas, ainda + pq nós iriamos trabalhar tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos pra Guam lol

A Pimentiinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei o bico aki do seu comentário! affffff
kkkkkkkkkkkkk