sábado, 31 de julho de 2010

Malhar é Trash..

Eu vim falar pra vocês sobre o que eu aprendi sobre academia da melhor maneira possivel : não indo.

Pra quem é obeso e nao sabe, existem varios tipo de academia :

-Tem a academia brasileira de letras
-A academicos do salgueiro
-O ambiente academico (muito conhecido pela Geisy Arruda)

Mas a academia que eu vou falar hoje é a academia de Ginastica, ou masmorra da tortura, dá no mesmo.

Para os Sedentarios de plantão, academia é um lugar que você vai pra se deprimir e malhar. Se deprimir com quem é sarado e malhar com os aparelhos. Mais o contrario tambem é valido e comum.(A não ser que a sua preparadora fisica seja a lunguinha!)
Malhar faz bem pra saúde porque deixa seu coração bombado e estando bombado ele bombeia melhor o sangue a não ser que voce use anabolizante, ai voce fica meia bomba. Tenho que parar com esses Trocadilhos infames...tcstcs
Mas algumas coisas precisam ser ditas sobre as academias, coisas que ninguém tem coragem de dizer até porque não sabem ja que vão la pra malhar, não fazer análises sociológicas:

Sobre Horarios :

Não escolha seu horario baseado no seu organismo, porque se essa merda de organismo gostasse de você ele teria um metabolismo rapido e você se definiria sozinho e nao precisaria ir pra bosta da academia.

Se você for gordo, o melhor horario para malhar é de manhã porque a galera que esta na academia são velhos menos sedentarios que você e estão mais preocupados em não deslocar a bacia de modo que você vai passar despercebido. e gordos adoram passar despercebidos porque ficam se achando magros.

Agora se você for sarado, o melhor horario é a noite, quando todos os outros sarados se reunem e ficam um manjando as genitais do outro e direto tomar um açaí super energizante e conversar sobre suplementos e anabolizantes de cavalo. com sorte a noite acaba num motel. Com azar a noite nem começa já que eles tem que ter suas 8 horas de sono para que seu corpo sofra as modificações resultantes das horas de exercícios.

Se você malha a tarde você é puta, leão de chacara, desempregado, matou aula ou matou alguém.


Sobre Roupas :

Roupas são um quesito importante porque todo mundo usa as meias 3/4 que a leticia spiller usava na novela que eu até imagino que sejam úteis pra pessoa não encostar nos aparelhos e pegar aquela micose gostosa.

Outras peças bastante usadas são aqueles macacões pavorosos que a mulher melancia usa para ir no superpop e calças de lycra com estampas ilusões de ótica.

Como o post está ficando longo pra caralho, vou fazer como o dom casmurro e dar aquela corridinha no final :

→ Procure saber que musculo você malha em cada aparelho. Um dia alguem vai perguntar se você quer malhar triceps e vocÊ vai fazer cú face.

→-Dividir aparelho é um cú, principalmente se você é leonino, leoninos odeiam dividir, odeiam ser assaltados e odeiam horóscopo tambem.

→Voce pode fazer um mesmo exercício em mais de um aparelho diferente, informe-se com a sua consultora jequiti ~Favor Pagar Merchan

Ps : Esse post foi todo trabalhado na base da ironia, por favor bombados e ratos de academia não vamos me processar, espancar, nem me fazer ir pra neverland.. a alma do michael mora lá, e pedofilia espiritual é trash...
Ps² : Malhar só é trash se a sua preparadora fisica não for a lunguinha ! Malhar com a Srta. Lunga não é Trash, é Sex.. e sex é legal !

é isso meus lindos, façam valer esses corpinhos que papai do ceu lhes deu !

BeijoosMagros =DD

2 comentários:

A Pimentiinha disse...

ameeY! kkkkkkkkkkkkkkkk

eu era Puta e nem sabiaaaaaa! ahauahuahauah
Malhava a tarde!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
num guento!!!!

ameey!

AdÓro academiiiiaaaa!!!

e a Lunguinha é a melhor preparadora física que eu conheçOOOOO!
O melhor step do mundo é com ela! namoral!!

beijOOOs Thay!

Anônimo disse...

Depois dessa malhar a tarde neeem em neverland !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Choreei muito... é uma meerda absoluta malhar, mais fazer o que né, ou é isso ou ficar obesa pro resto da vida ¬¬

Beijosgordos